terça-feira, 29 de abril de 2014

Mais cedo ou mais tarde conseguiremos

Dar um passo, apenas um passo em frente, é na maioria das vezes das decisões mais difíceis de tomar.

Quando temos de sair da nossa zona de conforto, da realidade que conhecemos e com a qual sabemos lidar, mesmo que esta não nos traga a felicidade nem a realização que tanto queremos, a tendência é adiar a questão, arranjar mil e uma desculpas para continuar no mesmo sítio de sempre.

Nem todos têm a coragem de mudar, de enfrentar desafios, de encher o peito de ar e ir em busca do que está mais além. Apenas alguns percebem que o ato de arriscar é isso mesmo, é correr o risco, é ir ao encontro do desconhecido e arcar com as consequências, sejas elas boas ou más.

Muitas vezes a vida coloca-nos em situações limite e aí temos duas hipóteses, ou nos reduzimos à nossa insignificância e aceitamos o que o destino escolheu para nós, sem lamúrias, ou vamos à luta com todas as nossas forças, e só paramos quando alcançamos o que nos faz feliz.

Sou apologista de seguir o coração e sermos, acima de tudo, sinceros connosco próprios, contra tudo e contra todos. Cada um sabe da sua vida e conhece, melhor que ninguém, aquilo que realmente quer e as aspirações que tem, por isso não vale a pena ir atrás de opiniões e intenções alheias, por melhores e mais sinceras que elas sejam.

Quando queremos muito alguma coisa, basta traçar objetivos e lutar por eles, sem grandes planos nem expetativas, mas com determinação. Mais cedo ou mais tarde conseguiremos!



“A singles dream is more powerful than a thousand realities!”

Sem comentários:

Enviar um comentário