terça-feira, 5 de março de 2013

Parágrafos de Liberdade




Há dias em que não me apetece escrever, em que as palavras não saiem, em que os temas não surgem. Há outros dias que me vêm à cabeça mil e um assuntos, mas não há inspiração. E depois, há outros dias, em que me apetece escrever e deixo apenas que as palavras apareçam umas seguidas às outras, formando frases, representando ideias e pensamentos...Hoje é um desses dias.

Não tenho nada de interessante para escrever, mas apetece-me,  sinto necessidade de dar largas à imaginação e deixá-la correr por entre o teclado...

Quando escrevi pela primeira vez neste blog, há mais ou menos um ano, não sabia se ia escrever muito, se pouco, não fazia ideia do rumo que iria seguir nem do tipo de publicações que ia fazer...Os dias em que não escrevi nada foram bem mais do que os dias em que escrevi alguma coisa, mas para mim o que interessa é escrever, e deixar registado o que sinto e penso no momento...nem sempre através das palavras, mas também através da música, da poesia, de imagens...

Este é o meu espaço, que partilho com quem aqui vem espreitar, ou que talvez não partilho com ninguém, mas sinto-o como um “descarregar da alma”, como um pequeno refúgio onde me consigo libertar.  E vai continuar a ser assim, até que isso faça sentido para mim.

E hoje,  estes poucos parágrafos, já chegaram para me sentir mais livre  :)


1 comentário: