segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sonhos Traídos

E quando nos roubam os sonhos? Quando nos põem pedras no caminho para nos dificultar ainda mais a caminhada? Quando todos pressionam para que sejamos racionais, para que tenhamos bom senso, para que façamos a escolha mais fácil e não compliquemos muito? E se isso implicar o abandono de tudo aquilo em que acreditamos, tudo aquilo em que investimos durante toda a nossa vida?

A opção é escondermo-nos dentro do nosso próprio casulo e esquecer o que realmente queremos e o que realmente acreditamos? É deixar que o medo do futuro desconhecido nos impeça de tentar ir mais longe?

E se ao escolher a opção mais fácil, mas que nos mata aos poucos por dentro, estamos a desperdiçar a verdadeira oportunidade de realizármos os nossos sonhos?

4 comentários:

  1. Tu não és mulher de aceitar sonhos traídos como quem dá aquela palha.
    Tenho dito.

    Mil

    ResponderEliminar
  2. Sou da opinião que nunca devemos abandonar os nossos sonhos...por mais pedras que nos coloquem no caminho devemos sempre continuar a lutar por eles... o cemitério está cheio de sonhos por realizar... por isso toca a tira-los da gaveta e a batalhar para os alcançar! Estou contigo nesta batalha, amiga!

    Beijos

    ResponderEliminar