terça-feira, 17 de abril de 2012

Acreditar!



Cada vez acredito mais que as coisas não acontecem por acaso, que o que tem de ser tem muita força e que cada pessoa aparece na nossa vida na altura devida, e permanece nela não mais do que deve permanecer…apenas o tempo suficiente.

Acredito que muitas pessoas deixam de ter determinada importância, que outras passam a ter um lugar especial no nosso coração, e que outras vão ter sempre esse lugar, mas de forma diferente ao longo do tempo.

Acredito também que a empatia é o primeiro passo para uma grande amizade, e que quando isso não acontece não vale a pena forçar, apenas não tem de ser.

Acredito que as pessoas que fazem o bem, um dia serão recompensadas, e que quem faz mal aos outros vai pagar por isso, mais cedo ou mais tarde.

 Acredito que a amizade é o melhor amor que se pode ter, que tenho amigos de sempre que serão para sempre, de agora que serão para toda a vida, e que alguns desconhecidos ainda farão parte deste grupo.

Acredito ainda que somos mais fortes do que pensamos, que o nosso instinto de sobrevivência nos dá a coragem que precisamos no momento certo, que a luta pela felicidade nos ensina a escolher caminhos que jamais pensaríamos seguir, e que quando caímos e batemos fundo, nos levantamos com uma determinação que nos leva a fazer o que nunca acharíamos que iríamos conseguir.

Acredito, e sei, que tenho mais amigos do que alguma vez pensei, que há sempre um deles que tem a mão pronta para me agarrar e não me deixar cair, e que todos os dias alguém me mostra que a vida é realmente bela e que vale a pena ser vivida!

9 comentários:

  1. Gostei amiga!!!!!!
    Faço parte do grupo das pessoas que te adoram e, que estão presentes sempre que precisares! Sabes perfeitamente que podes contar comigo.
    Sempre soube que eras uma miúda forte! ;)
    Um beijinho grande e até sábado.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se vou viver muito tempo,ou se amanha já não estarei cá , não sei se o sol vai brilhar ou se vai fazer chuva, sei que hoje estou cá, CÁ para o que der e viver.
    Não sei se amanha vou-me lembrar de te dizer olá, nem sei se vou-me lembrar de ti todos os dias, sei que enquanto houver uma restai de amizade de ti vou-me lembrar que tu és única com uma força incrível ... e se algum dia alguma de nós não estiver cá as lembranças essas vão vir podemos chorar mas depois vamos rir é até dizer " que doidas .... doidas mas felizes".

    Houve alguém a quem eu um dia disse:
    "Se te sentires bem não me procures, não é preciso mas se um dia te sentires mal e eu descobrir podes crer que vou ser muito chata"
    Cá fica o recado
    Beijo Telma

    ResponderEliminar
  3. Ahhh já tinha saudades de ler alguma coisa tua!!

    Eu tb acredito que és uma grande amiga...podes contar sempre cmg, tal como eu sei q posso contar ctg!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Entendi...e acredita que não estarei à frente ou atrás, estarei sempre ao teu lado para o que der e vier...tudo na vida passa...dêem-nos tempo...o importante é que a vida não passe por nós! Aí está a grande diferença entre as pessoas, se é que me faço entender ;))) Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que estás aí ao lado... E concordo ctg, o mais importante é que a vida não passe por nós! :) beijo

      Eliminar