segunda-feira, 19 de março de 2012

Especial Pai! :)

Dia 19 de Março, Dia do Pai! Há uns anos, neste dia, tinha sempre um presente para o meu pai. Muitas vezes coisas horríveis, que fazia no infantário e na escola primária, mas ficava sempre muito contente por oferecer ao meu pai algo feito por mim. Hoje os tempos são outros e o jeitinho (pouco) para trabalhos manuais perdeu-se por aí. Assim, restam-me as palavras, que emboram sejam poucas, vêm do fundo do coração:

"Sei que não sou uma filha fácil, dou trabalho, resmungo, sou uma esquisita do pior. Sei que muitas vezes tenho pouca paciência e que me torno facilmente insuportável. Sei também que te irrito quando não te deixo comer o que queres, quando te corrijo e quando te dou toques de 5 em 5 segundos só para não dormires no sofá. Mas foste tu que contribuíste para que fosse assim ( :D )... Fizeste-me seguir o lema "Se caíres levanta-te...só te ajudo se não conseguires sozinha"... E assim, das vezes que me consegui levantar sozinha, construí as minhas defesas, as minhas manhas, a minha personalidadezinha: um frasquinho de veneno do pior! Agora Atura-me! Se pudesse oferecia-te algo especial: ainda mais paciência do que já tens mas, como não posso, resta-me desejar que tenhas um Feliz Dia do Pai!"


2 comentários:

  1. Pouco poço dizer sobre isso, Pai palavra essa ao qual eu não sei qual é o verdadeiro significado, enfim ja chorei por não ter, já senti na pele por não ter esse afecto, ja gritei por sentir que não tinha, se perguntares como é viver sem um eu sei dizer, facil de explicar, facil de entender.... Como é viver com um não sei .... Só sei que tenho uma MÃE PAI com muita amor carinho e força de vontade para me aturar....
    Para o teu PAI e todos aqueles a quem podemos chmar PAI um feliz dia. Telma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua Mãe-Pai vale por tudo e por todos! Um beijo grande, grande para as duas*

      Eliminar