terça-feira, 15 de abril de 2014

Em modo corrida

Sim, agora é moda. Sim, nunca gostei de correr. Sim, morro cada vez que penso só em tentar.

Mas ontem foi o dia! Equipei-me a rigor, esperei pela chegada da minha companheira de corridas, e lá fui, embalada pela aragem fresca do fim de tarde.

Mal pus o pé fora de casa, e já ela estava a correr…tive de apressar o passo para acompanhá-la e, quando soube, estava a correr também! Eu, a correr!

E não é que corri mesmo!?!

Durante o percurso de duas horas, andei a maioria do tempo a passo largo e apressado, mas para a primeira vez, não foi mau! Fiquei contente comigo..e surpreendida!

Agora, resta saber se este modo corrida vai estar “on” por muito tempo, ou se pelo contrário, se desliga rapidamente.
 

Foto retirada do Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário