terça-feira, 8 de abril de 2014

De volta

Uma breve pausa, e estou de volta. Se é para ficar ou não, só o tempo o dirá, mas desta vez há vontade de fazer acontecer, de arrancar as ideias do papel e torná-las parte deste meu pequeno cantinho.

Os últimos tempos foram de reflexão, de conversas comigo mesma, tempos de respirações profundas, daquelas em que os olhos estão fechados e sentimos o ar atravessar, lentamente, todo o nosso corpo, e tomamos consciência de cada bocadinho de nós…E depois, vem a leveza, a paz de espírito, e surge toda uma energia que estava acumulada bem no fundo do nosso eu…e vem também a vontade de projectar, de realizar, de andar para a frente e concretizar sonhos.

E é neste ponto que estou, cheia de vontade de escrever e de partilhar o que os dias me trouxerem como inspiração.