terça-feira, 30 de abril de 2013

Há dias assim...

E aqueles dias que não queremos que cheguem, que tentamos nem pensar neles e muito menos passar por eles? Aqueles dias em que sabemos que será a última vez...

Hoje é um desses dias :( Por mais que não quisesse que acontecesse, sei que era inevitável, mas sei também que será o melhor.. É puro egoísmo da minha parte, mas preferia que ficasses por perto (sei que vais estar perto na mesma), mas perto mesmo perto, como todos os outros dias...

Vou ter saudades do mau feitio, dos arreganhos, do "tenham medo de mim que eu sou muita má" (lol), das risotas, das gargalhadas, das conversas, do apoio incondicional... E agora quem é que me acompanha no café? Quem é que me puxa pra cima e me levanta a moral?  (vou continuar sentada na primeira fila da bancada, só que desta vez, sozinha - eu sei que tu percebes).

Hoje custa um bocadinho, mas é bom saber que estás livre e pronta a voar :D

"A sorte protege os audazes", e eu tenho a certeza que o teu talento não te vai deixar ficar mal!

Obrigada por tudo o que me deste e ensinaste...contigo subi mais um degrau! :)


P.S. - Não me esqueço dos projectos, prometo!

1 comentário: