quinta-feira, 15 de março de 2012

Coisa mais linda!

Se há coisas que eu gosto, é de sentir o nervoso miudinho antes de um feito importante! E não é que hoje, antes do meu Sporting jogar, até tinha vontade de roer as unhas (logo eu que as tenho sempre direitinhas e intocáveis)! Esta época ainda não tinha sentido o coração a encher-se de verde e branco, mas foi hoje! E é sempre tão bom! Para mim, Sportinguista orgulhosa e com alma de leão, não há nada melhor que um jogo bem jogado, em que se sofre, sofre, sofre, mas no fim a vitória vem dentro da mala, rumo a Alvalade! Venham de lás os quartos de final pah!!! E vivó SPORTING!!!!

2 comentários:

  1. Cara amiga, qua alivio, que sorriso estapando no rosto tinha eu ao ouvir na radio aquele grito GOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOO é ma é ma é ma Matias lol, enfim mais ainda sorri quando cheguei ao pé da televisão e soltei eu desta vez o grito GOOOOOOLLLLLLLOOOOOO, pensei tá feito enfim depois 1 e outro ... tremi ..... e o 3, paasei. Mas esta coisa de ser do SPORTING tens razão vem da alma ...... GRANDE SPORTING Telma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser Sportinguista tem destas coisas, sofremos até ao fim, mas depois há sempre uma alegria guardada para o final!

      Eliminar